Como ganhar dinheiro com blog | nova dica!

Ganhar dinheiro na internet?  R$800 por mês?

como ganhar dinheiro com um blog -veja como ganhar


Olá  se você chegou até aqui é obvio que você esta procurando encontrar uma forma de ganhar dinheiro na internet , sendo assim preste atenção nesta postagem pois serei o mais sincero que eu puder, tentarei simplificar aqui como isso é possível e como funciona e quais os procedimentos você deve tomar.

As pessoas procuram ganhar dinheiro na internet por uns dos seguintes motivos:

Ganhar mais
Mais saúde
Mais tempo com a família
Mais qualidade de vida
Trabalhar menos
Ganhar dinheiro fácil

Bom se você veio aqui pelos dois últimos motivos mencionados acima esta no lugar errado, pois não tem milagres e se qualquer site ou blog tentar te induzir a comprar algo que prometa isso você provavelmente estará sendo enganado.

O primeiro passo que você deve aceitar é que é possível sim trabalhar em casa pela internet e e ganhar mais e ter mais qualidade de vida porem pode se preparar e arregaçar as mangas da camisa pois você tem muito trabalho pela frente.

Vou relatar aqui um pouco sobre mim, meu nome e Paulo Sérgio sou Administrador e dono do Blog Veja como Ganhar, sou um Técnico em informática com uma grande experiência em Web design e Web marketing.

Eu consegui toda minha experiência usando a internet e tenho estudando durante anos métodos de como ganhar dinheiro online e descobri vários métodos reais de como ganhar dinheiro na internet  e nesta jornada  encontrei muitas dificuldades e também muitos trapaceiros.

Eu escolhi trabalhar pela internet,  por motivos de melhores ganhos relativamente comparados com os do dia a dia, que ganhamos trabalhando enriquecendo nossos patrões porem depois de um tempo descobri que gosto do que faço, e aprendo a cada dia com mais facilidade, e tenho uma visão muito aberta sobre esse assunto.

Embora a internet ainda não seja, a minha principal fonte de renda, eu estou a um bom tempo com este simples blog testando métodos, e consegui sim ganhar alguns trocados  isso foi muito satisfatório para mim por que me encorajou e me fez acreditar que e possível sim ganhar dinheiro pela internet.

Vou dar um exemplo de um dos métodos que testei, e que até hoje me rende alguns trocados:

Clique nas imagens para ampliar!
O melhor site de PTC 2015

Sies PTC comporvado


Ganhei e ganho vários trocados com este método sem fazer quase nada, somente postei sobre o site no meu blog e acesso o site quando tenho tempo e visito alguns sites.

Trata se de um site de PTC para ver mais detalhes de quanto ele paga, e de como funciona acesse o link a baixo onde explico com mais detalhes de como ele funciona, e de como se registrar.

Veja como funciona um site de PTC e quanto paga!

Bom este e só um método embora não seja um valor alto porem-me ajuda muito vamos usar um exemplo para um maior entendimento:

Só estou usando um site de PTC onde já tirei por mês sempre este mesmo valor que varia de
R$80,00 a R$150,00 Reais

Agora imagine se eu em vês de só um tivesse 10 sites de PTC que me rendessem o mesmo valor quanto daria no final do mês usando o valor mais baixo de R$80,00?

Eu teria exatamente R$800,00 mensais de renda extra sem fazer quase nada isso usando somente um método de ganhar dinheiro na internet, lembrando que esse não e o único e nem o que da mais dinheiro, mas é funcional e realmente paga e não precisa de investimento nenhum pode usar sem medo testado e aprovado.

Na internet as pessoas que já estão ganhando dinheiro trabalham com uma variação de métodos e sites que pagam por vendas e diferentes atividades.

Eu não estou dizendo para você encher o seu blog com sites e propagandas, só estou tentando explicar que, as pessoas que vivem de internet com seus blogs não estão presas somente a um método de ganhar dinheiro na internet.

Lembra do ditado De grão em grão a galinha enche o papo?

Se você chegou até aqui, e leu todo o texto, e esta com duvidas ou medo de tentar eu quero que preste bem atenção no que vou lhe dizer:

Foque no seu objetivo e esqueça as crenças que nasceram em sua mente desde a sua infância, vença seus medos e deixe de lado qualquer crença que te faça pensar que a vida não pode ser mudada, pois nos todos podemos sim ganhar mais e ter uma vida melhor.

O caminho é longo sim, porem será compensado por cada fruto bom que plantar para si mesmo, e quando encontrar com obstáculos no seu caminho, não volte para traz, não tenha medo de errar, e de cair, pois se lembre que é errando que se aprende.

Este assunto de ganhar dinheiro pela internet é muito extenso, por este motivo esterei falando mais nas próximas postagens, fique atento estarei postando mais dicas de como ganhar dinheiro na internet e quais procedimentos você deve tomar.
  



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o Blog nas Redes Sociais

Translator [ Tradutor ]

Colocar no meu Blog!