Termos de uso do Blog Veja como Ganhar

Todos os artigos e textos publicados no blog ''vejacomoganhar.blogspot.com'' são de propriedade intelectual do mesmo, protegido pela legislação de direitos autorais.

Copiar e colar qualquer artigo ou textos do blog ''veja como ganhar'' é proibido, mesmo colocando link. Se for usar informações do blog VejacomoGanhar, deve-se usar texto próprio seguido de um link para o artigo original.

Citar o titulo do texto de um artigo é permitido desde que o mesmo seja original e obrigatoriamente venha com um link para leitura do resto do artigo original.

Vídeos ou arquivos de autoria do Blog ''Veja como Ganhar'' poderão ser usados em outros sites desde que indique a autoria através de um link.

Citar ou usar qualquer conteúdo deste blog será totalmente proibido para sites e blogs duvidosos que de alguma maneira apoiar a pirataria ou qualquer tipo de apologias indecentes.

O blog ''Veja como Ganhar''se dedica para usuários que se interessa por dicas em geral (sobre blog) e sobre o assunto (trabalho na internet).

Este Blog não favorece em nem apóia em ipotese alguma atos de pirataria ou qualquer apologia indecente.

É totalmente proibido comentários contendo palavrões ou qualquer tipo de ofensa ou links de conteúdos duvidosos, se este for o caso, o comentário será moderado e apagado.

O blog veja como ganhar cria artigos favoráveis aos usuários interessados no assunto, sem assumir qualquer tipo responsabilidade em relação ao uso do conteúdo presente.
A intenção e apenas passar ao leitor as informações de interesse do mesmo.

Ao ler esta pagina e utilizar o blog ''Veja como Ganhar'' você concorda claramente com os termos de uso e, esta totalmente ciente que a reprodução de qualquer conteúdo sem um aviso prévio estará desrespeitando a legislação de direitos autorais e, desta forma estará sujeita a punição legal.

Qualquer duvida, por favor, entre em contato grato pela compreensão.

Seguidores

Siga o Blog nas Redes Sociais

Translator [ Tradutor ]

Colocar no meu Blog!