Paypal O guia completo para criar uma conta-Blog Veja como ganhar!


O que é Paypal? 


Pagamentos online receba do Brasil ou do exterior


Paypal é um dos sites mais seguros do mundo onde você pode receber e efetuar pagamentos através do mesmo.Site completo com ferramentas exclusivas para implementar em seu Website como carrinho de compras, botão de compras, fatura por e-mail, Parcelamento, transferência bancaria  e muitas outras ferramentas super completas.Você pode facilmente implementar o Paypal em seu site, para realizar vendas de qualquer produto na internet é um meio super seguro que já esta aceitando ate transferência bancaria .
Se você e um usuário normal também podem ter a sua conta para realizar compras e transações em sites do mundo todo como no Ebay, Sites da China e outros.

E para você que participa de sites de PTC, Afiliados e outros, é de extrema necessidade ter sua conta, pois a maioria dos sites com estes tipos de serviços usa as formas de pagamento via Paypal, depois de receber seus pagamentos no Paypal você pode transferir para sua conta bancaria.
É um ótimo banco virtual seguro e simples e já esta a tanto tempo no mercado que e possível encontrar dicas e tutoriais de configurações por toda internet.

Nesta tela abaixo clique em cadastrar se...

Paypal Bog Veja como Ganhar
Clique na imagem para ampliar!


Agora selecione opção se cadastrar como Pessoa Física e selecione o seu País ....

Paypal Bog Veja como Ganhar
Clique na imagem para ampliar!


Nesta tela  abaixo complete todos os campos com dados validos o Paypal vai lhe pedir CPF e endereço completo alem de um e-mail valido que você vai usar para receber seus pagamentos....


Paypal Bog Veja como Ganhar

Clique na imagem para ampliar!

 Nesta parte você vai precisar de uma conta bancária valida para completar a opção (Vincular meu cartão) e necessário pois e para esta conta valida que o Paypal enviara os pagamentos que você receber do exterior, complete a data de nascimento e clique no botão
(Concordo em criar conta ) pronto sua conta foi criada.

Paypal Bog Veja como Ganhar
Clique na imagem para ampliar!

Leia bem na tela que vai vim a seguir no site, pois se o site pedir, você terá que fazer a confirmação do cadastro através do mesmo e-mail que usou para cadastrar no site.
Se pedir a confirmação entre em seu e-mail e procure por um e-mail do Paypal abra clique no link e confirme a partir daí você já pode logar em sua conta e passar o seu email do Paypal para receber pagamentos do exterior não se preocupe nada do seus dados serão divulgados como eu disse trata se de um site seguro Intermediário  em transações internacionais.

Agora que já tem sua conta no Paypal pode se cadastrar no site de PTC Beruby e ganhar dinheiro navegando na internet para se cadastrar segue o link onde explico melhor como funciona:


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o Blog nas Redes Sociais

Translator [ Tradutor ]

Colocar no meu Blog!