Tradutor para blog com bandeira dos Países- Personalizado

Colocando um tradutor no Blog com idioma do mundo inteiro, código fácil, personalizado e com bandeiras dos Países.



Translator ou tradutor para português, inglês e outras línguas no blog sem duvidas é um método muito bom para atrair mais visitas.
Quando o blog é visitado por pessoas de outros países ele pode ser traduzido por completo para a linguagem desejada pelo leitor garantido que o mesmo volte a visitar o blog, por isso fica bem claro que esta ferramenta é um bom negocio para o blog.

Tem diversos tradutores para blogs pela internet porem eu mesmo tomei a iniciativa de fazer algo diferente, através do próprio código do Tradutor do Google eu apenas personalizei o gadget com cores e imagens usando a barrinha pronta do Google e com algumas mexidas, um pouco de criatividade e paciência temos um ótimo resultado, foi o melhor jeito que encontrei para traduzir o blog.

Um tradutor para o blog muito mais leve do que os demais, este traduz sem a necessidade de abrir o seu blog em outra pagina, ou seja, ao escolher uma linguagem a mesma é aplicada dentro da mesma pagina facilitando para os leitores resumindo.

Para colcoar o Tradutor no seu blog facilmente abaixo você encontra os códigos completos, entre nas configurações do seu blog e vá para opção Design e clique em Adicionar Gadget e copie e cole o código do gadget escolhido aqui no blog, caso não encontre a cor desejada para seu blog e só avisar que configuro especialmente para você em outra cor, clique nas imagens para ver melhor as cores:


Expliquei aqui como colocar artigos relacionados no blog.



 
Modelo-1


Modelo-2

Modelo-3


Modelo-4

Espero que tenha gostado 4 modelos de Gadget Tradutor para seu blog código pronto qualquer duvida pode perguntar.

12 comentários:

  1. Olá amigo, já estou acompanhando o seu Blog. Por sinal Muito Legal, Leve e informativo.
    Em tempo, que modelo de design é este? é Blogspot/wordpress, gratuito ou pago?
    Um Grande abraço e Sucesso.

    ResponderExcluir
  2. Olá amigo, este template é gratuito aqui do Blogspot, fiz algumas modificações para deixar mais leve e melhorar a navegação obrigado pelo comentário volte sempre..Sucesso para você também.

    ResponderExcluir
  3. Eu não gosto do tradutor de internet... prefiro sempre uma pessoa porque pode interpretar o contexto.
    Só uso tradutores da internet para alguma palavra, só isso.

    ResponderExcluir
  4. Meu blog tem visitas de 18 paises mas meu tradutor só traduz para 8, como instalar um tradutor unversal sem que minha vista precise sair da minha página, se puder me orientar ...
    Obrigada

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá Ana Maria instale no mesmo um dos tradutores acima basta adicionar um novo gadget no painel de configuração do seu blog e inserir o código do tradutor de sua preferencia qualquer duvida pode perguntar abraços

      Excluir
    2. Obrigado pela visita voltem sempre!

      Excluir
  5. Muito bom Paulo, por mais que traduza tudo e não identifique contexto é sempre bom ter uma opção direto no blog para evitar que a pessoa tenha que sair e ir em um outro tradutor. Parabéns ai e estou usando ele deixei o link de como usar pro seu blog mesmo. Valeu abraço.

    ResponderExcluir
  6. vai disponibilizar de outras cores de translate ? gostadia de obter cores mais forte

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Olá para mudar a cor desejada basta encontrar o código ("background-color: #FF5B5B;) e mudar aqui FF5B5B usando um editor de códigos HTML se tiver duvidas me passe a cor desejada que lhe envio o código pronto ja com a cor ok

      Excluir
  7. Obrigado amigos pela visita e pelos comentários voltem sempre!

    ResponderExcluir

Seguidores

Siga o Blog nas Redes Sociais

Translator [ Tradutor ]

Colocar no meu Blog!