Como usar o FeedBurner | Guia completo


  • O que é FeedBurner?
  • Como usar FeedBurner?
  • Como configurar FeedBurner?




FeedBurner é uma ferramenta gratuita e importantíssima uma das melhores formas de divulgar o conteúdo de um blog ou site.

Depois de configurado de forma correta como veremos mais adiante sempre que postar algo de novo no blog você terá sua postagem replicada, ou seja, automaticamente terá um poste do seu blog postado no FeedBurner o que Dara uma visão maior para os buscadores.


E ainda nos traz uma grande vantagem de que nossos leitores possam se escrever em nosso blog e receber tranquilamente as novas 


postagens direto em suas caixas de e-mail.

Talvez não tenha entendido, mas vou explicar de forma mais simples você cria uma conta FeedBurner e configura ela junto ao seu blog.


O usuário entra gosta do seu blog assina o Feed e assim que você postar algo novo ele recebe um e-mail do FeedBurner com a postagem do seu blog.


Uma das grandes vantagens desta ferramenta e que ela nos da à oportunidade de trazer nossos leitores de volta para o blog alem de a mesma ajudar a indexar melhor nosso blog para as ferramentas de busca.


Entendendo o lado melhor das coisas precisamos de visitas diárias e visitas de qualidade, ou seja, visitas que voltem ao nosso blog sempre, e esta ferramenta nos ajuda muito neste aspecto lembrando que não se trata de spam, pois o usuário assina de livre e espontânea vontade e sempre que quiser pode cancelar sua assinatura.


Se você ainda não entendeu não se preocupe mais adiante veremos como se cadastrar e como configurar o FeedBurner no seu blog de forma correta e simples onde você terá uma visão maior de como funciona o FeedBurner.


Atenção se você leu até aqui siga os passos a seguir pois preferi dividir esta postagem em três partes para não ficar muito cansativo para a leitura segue a baixo o link para o próximo passo:

Configurando o FeedBurner no Blog 2°-Parte

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o Blog nas Redes Sociais

Translator [ Tradutor ]

Colocar no meu Blog!