O que é um blog? vejacomoganhar.blogspot.com

Afinal porque a pergunta? Pretende se tornar um blogueiro?


O quue é um blog? veja como ganhar


Vou tentar Explicar e poucas linhas o que é um blog.
A palavra Blog é uma abreviação de WebBlog, qualquer tipo de informação que seja atualizada constantemente pode ser comparado com o blog.
Um exemplo são os sites de noticias, sites de redes sociais entre outros, ou seja, qualquer site que tem informações novas há todos os dias, é como se fosse uma revista onde a cada dia, semana ou mês você tem artigos novos para ler.

O Blog é usado tanto como pagina pessoal como para outros fins, por exemplo, você pode criar um Blog de Download, um Blog de Tutoriais, um blog de vídeos entre muitos outros.
A grande vantagem é que você pode criar um blog sem entender nada sobre construção de paginas Web, ou seja, sem saber nada sobre programação Html ou CSS que é a linguagem usada em WebSites.
Outra vantagem é o custo e beneficio pelo fato de poder criar um blog gratuitamente embora também é possível optar por ter um Blog pago.

Em um blog você pode facilmente fazer alterações no visual inserir novos artigos, vídeos e imagens tudo através de uma plataforma amigável e simples de se usar.
Você pode escrever algo que pode ser visto pelo mundo inteiro na internet.

O Blog é um espaço onde você pode mostrar algum tipo de trabalho, mostrar sua empresa, ensinar algo que sabe, dar dicas Etc.
A cada dia que passa aumenta o numero de pessoas querendo criar um blog simplesmente pela facilidade.
Se também está pensando em criar um blog acesse os links baixo e siga os tutoriais passo a passo para criar um Blog grátis.


Se você já criou o seu blog  aqui tem varias dicas para blog

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seguidores

Siga o Blog nas Redes Sociais

Translator [ Tradutor ]

Colocar no meu Blog!